sexta-feira, 22 de julho de 2011

Juninho comemora os 13 anos do histórico gol no Monumental

Há exatos 13 anos atrás, no dia 22 de julho de 1998, Juninho Pernambucano classificava o Vasco para a final da Copa Libertadores da América, com um gol de falta que foi na gaveta, lá no Monumental de Nuñez ( fato que levou a conquista da Libertadores de 1998 pelo Vascão ) . Depois de 13 anos, ele falou com a equipe do www.globoesporte.globo.com sobre o fato mais marcante da sua carreira :

- Há 13 anos marquei aquele gol, mas não lembrava o dia. É uma data muito boa. Tenho a sorte de comemorar a data do “gol Monumental” neste ano jogando novamente no Vasco. É um ano especial, porque retornei ao Vasco. Espero comemorar a data com a vitória do time no jogo de domingo, contra o Atlético-MG. Também espero conseguir marcar um gol nos próximos jogos.

É daí que vem aquela conhecida música da torcida Cruzmaltina " Contra o River Plate sensacional. Gol do Juninho, no Monumentaal ! "
O Vasco até está preparando um boneco de Juninho Pernambucano, parecido com o do goleiro Fernando Prass.



O Vasco joga contra o Atlético-MG domingo 24/07, ás 16:00 lá no Ipatingão-MG. Juninho não irá jogar pois a comissão técnica decidiu poupar o jogador.

Valeew rapaziada (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário