segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conhecendo a Eloísa

   Após as férias, voltei para a escola e continuei minha aprendizagem. No momentos que entrei na sala de aula, reencontrei a Eloísa Luciano, moradora de Joinville há quase quatorze anos. Aos poucos, foi me falando de algumas lembranças de criança, como do tempo do CEI Pequena Sereia e quando ingressou na E. M. P. Zulma do R. M.
   Eu lhe disse que era muito bonita, mas ela preferiu se achar somente simpática e que seu grande defeito é ser orgulhosa. Me falou também que, para uma amizade, a sinceridade precisa estar em primeiro lugar.
   "Papo vai, papo vem", me contou algumas curiosidades sobre si mesma, como: sua cor preferida é cinza, adora dormir, fica com "água na boca" quando come pizza, tem a mania de roer as unhas e ainda quer visitar a cidade de Londres.
   Aos poucos, foi ficando um papo descontraído, e me revelou que o escritor Caio F. Abreu, o vocalista da banda americana "Marron 5", as séries " The Vampie Diaries" e "The Secret Circle" e o livro Querido John são as inspirações que ela segue na vida; sempre com alegria e dentre a família, e nunca com falsidade.
   Quando o sinal tocou, nos despedimos e foi cada um para sua carteira, mas ainda me lembro de uma frase que ela citou na conversa, que me fez pensar, "Deus nem sempre vai responder suas orações com sim ou não, às vezes a resposta é espere!" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário