quinta-feira, 21 de abril de 2011

Atividade de Português: Construa uma página de um diário (:

Nessa semana, na aula de Língua Portuguesa, o Professora Zorilda pediu para cada aluno escrever uma página de um diário, contando um fato inédito de sua vida ( ou podia inventar um ). Então agora, contarei o meu :
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
8 de abril - Sexta-Feira

Que aniversário hein !

Eaê diário, beleza ?
Hoje foi um dos dias mais loucos da minha vida. Em 1º lugar, quero falar que hoje é meu aniversário e estou fazendo 11 anos, e em 2º lugar, vou falar sobre o acontecimento de hoje. Estava eu e minha família e uns amigos  no casamento dum primo meu (que por acaso caiu na data de meu aniversário). Estávamos muito felizes e deslumbrados com a cerimônia. Quando acabou o casamento, todos estavam saindo para ir ao restaurante comemorar. Na saída, eu e minha vó estávamos indo em direção ao carro, quando, de repente, bati com a testa na janela pontuda da igreja, na hora não doeu muito e segui em frente, mas, quando vi uma coisa pingando da minha cabeça percebi que era mais grave do que eu pensava, estava sangrando ! Fomos para o hospital e lá levei uns 5 pontos na testa, parecendo o Harry Potter. Daê, quando a gente seguiu para o restaurante, apareci em todas as fotos com o curativo na testa. Isso é um fato normal, mas destaquei esse caso pois foi bem no dia do meu aniversário. Agora vou indo pra escola, valeu !

                                                                                                      João Vitor Hecht - 8º ano A

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário